Treasure Flyff Index du Forum

Treasure Flyff
Forum du serveur privé Treasure Flyff Francais .

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{JEITO MOLEQUE SEM RADAR}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Treasure Flyff Index du Forum -> treasure flyff -> Le Bistro !
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
lazarwal

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 22:37 (2016)    Sujet du message: {JEITO MOLEQUE SEM RADAR} Répondre en citant

{JEITO MOLEQUE SEM RADAR} > urlin.us/2bt0q

DomM).Virei.A.Mesa.Virei.a.mesa.(Ao.vivo).Viva.A.Vida.Vivendo.Uma.Loucura.Vivendo.uma.loucura.(Ao.vivo).Vou.Te.Buscarmsicas.de.Jeito.Moleque.Nosso.Facebook.Top.Msicas.do.Kboing.4.e.15.(Ao.Vivo).-.Marilia.Mendona.Como.Faz.Com.Ela.(Ao.Vivo).-.Marilia.Mendona.10%.-.Maiara.e.Maraisa.Infiel.(Ao.Vivo).-.Marilia.Mendona.Al.Porteiro.(Ao.Vivo).-.Marilia.Mendona.31.12.-.Jorge.e.Mateus.Impasse.(featClique.aquiber.uns.Presse.Werbung.Jobs.Kontakt.Infos.Forum.Fragen.und.Antworten.Surftipps.Datenschutz./.AGB.Impressum.Links.Magic.Internet.AMPYA.ProSiebenSat.1.Setlist.fm.MyVideo.Hot.Songs.Justin.Timberlake.-.CAN'T.STOP.THE.FEELING!.(Original.Song.From.DreamWorks.Animation's."Trolls").Songtext.Kungs.-.This.Girl.Songtext.Drake.-.One.Dance.Songtext.Frans.-.If.I.Were.Sorry.Songtext.DNCE.-.Cake.by.the.Ocean.Songtext.Calvin.Harris.featMy..profile..Send..lyrics..Messages..Edit..Log..out..Playlists..Artists..Albums..Notifications..Pending..friend..requests..listen..Recently..played..songs..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidades2016.Petaxxon.Comunicao.Online.Alternativoouvir.Axouvir.Bluesouvir.Boleroouvir.Bossa.Novaouvir.Bregaouvir.Clssicoouvir.Countryouvir.Cuartetoouvir.Cumbiaouvir.Danceouvir.Discoouvir.Eletrnicaouvir.Emocoreouvir.Fadoouvir.Folkouvir.Forrouvir.Funkouvir.Funk.Cariocaouvir.Gospel/Religiosoouvir.Gticoouvir.Grungeouvir.Guarniaouvir.Hard.Rockouvir.Hardcoreouvir.Heavy.Metalouvir.Hip.Hop/Rapouvir.Houseouvir.Indieouvir.Industrialouvir.Infantilouvir.Instrumentalouvir.J-Pop/J-Rockouvir.Jazzouvir.Jovem.Guardaouvir.K-Pop/K-Rockouvir.Mamboouvir.Marchas/Hinosouvir.Mariachiouvir.Merengueouvir.MPBouvir.Msica.andinaouvir.New.Ageouvir.New.Waveouvir.Pagodeouvir.Popouvir.Pop.Rockouvir.Post-Rockouvir.Power-Popouvir.Rock.Progressivoouvir.Psicodeliaouvir.Punk.Rockouvir.Rancheraouvir.R&Bouvir.Reggaeouvir.Reggaetonouvir.Regionalouvir.Rock.Rollouvir.Rockabillyouvir.Romnticoouvir.Salsaouvir.Sambaouvir.Samba.Enredoouvir.Sertanejoouvir.Skaouvir.Soft.Rockouvir.Soulouvir.Surf.Musicouvir.Tangoouvir.Tecnopopouvir.Trovaouvir.Velha.Guardaouvir.World.Musicouvir.Zambaouvir.Zoukouvir.iniciar.rdio.todos.os.artistas.fechar.ver.outras.curiosidadesenvie.uma.158.membrosF-Clube.laymoranguim(10).geilsonAXE(23).thiithii(10).nahi(10).ver.todosvoc.no.f-clube.Biografia.O.nome.do.grupo.no.poderia.ser.mais.adequado.Ivete...Sangalo...-...E...Agora...Ns?...bersetzung...Noch...keine...bersetzung...vorhandenResultado.da.busca.fechar.Buscar.tudo.artistas.msicas.trecho.Or..search..for..other..bands..on..the..site:..search..outras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se.....Na...base...da...farra,...Bruno,...Carlinhos,...Alemo,...Rafa...e...Felipe,...cinco...moleques...de...Santana,...na...zona...norte...paulistana,...se...reuniam...aps...as...partidas...de...futebol...para...tirar...um...som.carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico...Jetzt.bersetzung.hinzufgen.Sem.Radar.Songtext..s.me.recompormas.eu.no.sei.quem.soume.falta.um.pedao.teuPreciso.me.acharmas.em.qualquer.lugar.estouRodando.sem.direo.eu.vouMorcego.sem.radarvoando.a.procurarquem.sabe.um.indcio.teuQueimando.toda.fseja.o.que.Deus.quiser.eu.seique.amargo..o.mundo.sem.vocVoc.me.entorpeceue.desapareceuvou.ficando.sem.arO.mundo.me.esqueceumeu.sol.escureceuvou.ficando.sem.aresperando.voc.voltar.s.me.recompormas.eu.no.sei.quem.soume.falta.um.pedao.teuQueimando.toda.fseja.o.que.Deus.quiser.eu.seiQue.amargo..o.mundo.sem.vocVoc.me.entorpeceue.desapareceuvou.ficando.sem.arO.mundo.me.esqueceumeu.sol.escureceuvou.ficando.sem.aresperando.vocEscrevendo.minha.prpria.leiDesesperadamente.eu.seitentando.aliviartentando.no.chorarpor.mais.que.eu.tente.esquecermemrias.vem.me.enlouquecerminha.sentena..vocVoc.me.entorpeceue.desapareceuvou.ficando.sem.arO.mundo.me.esqueceumeu.sol.escureceuvou.ficando.sem.aresperando.voc.voltar.Noch.keine.bersetzung.vorhandenIee.!.(Refro).Escrevendo.minha.prpria.lei.Desesperadamente.eu.sei.Tentando.aliviar.Tentando.no.chorar.Por.mais.que.eu.tente.esquecer.Memrias.vem.me.enlouquecer.Minha.sentena..voc.Ie.!.(Refro).Reportar.Letra.Repetida..Corrigir?.Letra.enviada.por.anonimo.em.12/15/2008.Envie.sua.traduo!Traduzida.para.Ingls.por.ningum.Envie.sua.traduo!Traduzida.para.o.Espanhol.por.ningum.Reportar.letra.repetidaCorrigir.letra.errada.140.caracteresO.que.voc.acha.dessa.msica?...Msicas.de.Jeito.Moleque.Ordenar.por:.mais.acessadasordem.alfabtica.1.Amizade..Tudo.add.ouvir.2.a.Vida..Engraada.add.ouvir.3.Acelera.add.ouvir.4.Acordar.Com.Voc.add.ouvir.5.Alm.Do.Cu.add.ouvir.6.Amizade.Verdadeira.add.ouvir.7.Amor.Demais.add.ouvir.8.Amor.Eterno.add.ouvir.9.At.Encontrar.add.ouvir.10.Cada.Um.No.Seu.Lugar.add.ouvir.11.Cad.Voc.add.ouvir.12.Canes.De.Rei.add.ouvir.13.Choro.add.ouvir.14.Coisas.Do.Amor.add.ouvir.15.Conseguir.Me.Esquecer.add.ouvir.16.Corao.Aberto.add.ouvir.17.Cubana.add.ouvir.18.D-lhe.Que.D-lhe.add.ouvir.19.Deixa.Eu.Tocar.O.Seu.Corao.add.ouvir.20.Desengano.add.ouvir.21.Despedida.add.ouvir.22.Dia.Louco.add.ouvir.23..Mgica.add.ouvir.24..No.Pagode.add.ouvir.25.Ela..add.ouvir.26.Ela.Me.Balana.add.ouvir.27.Esqueci.De.Te.Esquecer.add.ouvir.28.Estrela.Cadente.add.ouvir.29.Eu.Choro.add.ouvir.30.Eu.No.Pedi.Pra.Me.Apaixonar.add.ouvir.31.Eu.Nunca.Amei.Assim.add.ouvir.32.Eu.Te.Amo.add.ouvir.33.F.De.Carteirinha.add.ouvir.34.Falar.a.Verdade.add.ouvir.35.Faz.Assim.add.ouvir.36.Filho.Unico.add.ouvir.37.Filhos.Da.Me.Natureza.add.ouvir.38.Foi.add.ouvir.39.Guarda-chuva.add.ouvir.40.Hoje.a.Noite..Nossa.add.ouvir.41.Hoje.Eu.Vou.Pagodear.add.ouvir.42.Is.This.Love.add.ouvir.43.J..add.ouvir.44.J.Venci.add.ouvir.45.Marvim.add.ouvir.46.Marvin.add.ouvir.47.Marvin.Ao.Vivo.add.ouvir.48.Me.Faz.Feliz.add.ouvir.49.Medo.De.Amar.add.ouvir.50.Menina.De.Aruanda.add.ouvir.51.Meu.Amor..S.Seu.add.ouvir.52.Meu.Jeito.Moleque.add.ouvir.53.Minha.add.ouvir.54.Minha.Estrela.add.ouvir.55.Mulher.Fatal.add.ouvir.56.Na.Sala.add.ouvir.57.No.Tem.Erro.add.ouvir.58.Nas.Nuvens.add.ouvir.59.Nosso.Amor..To.Lindo.add.ouvir.60.O.Cara.add.ouvir.61.O.Mundo..Um.Moinho.add.ouvir.62.O.Som.Do.Bem.add.ouvir.63.Opoes.add.ouvir.64.Pago.Pra.Ver.add.ouvir.65.Pra.De.Pirraa.add.ouvir.66.Pra.Tudo.add.ouvir.67.Pegou.De.Jeito.add.ouvir.68.Pela.Vida.Inteira.add.ouvir.69.Pensa.add.ouvir.70.Pensamentos.add.ouvir.71.Pout.Porri.De.Reggae.add.ouvir.72.Pout.Pourri.De.Partidos.add.ouvir.73.Preciso.De.Carinho.add.ouvir.74.Quando.Comecei.a.Gostar.De.Voc.add.ouvir.75.Que.Situao.add.ouvir.76.Quero.Ter.Voc.Custe.O.Que.Custar.add.ouvir.77.Razo.Do.Meu.Viver.add.ouvir.78.Rico.De.Amizade.add.ouvir.79.Rosinha.add.ouvir.80.Se.Quiser.Tem.add.ouvir.81.Sem.Radar.add.ouvir.82.S.Com.Voc.add.ouvir.83.S.Pro.Meu.Prazer.add.ouvir.84.Sobrenatural.add.ouvir.85.Sua.Casa.Vai.Cair.add.ouvir.86.Teu.Segredo.add.ouvir.87.Teu.Sorriso.add.ouvir.88.Toda.Madrugada.add.ouvir.89.Toda.Noite.add.ouvir.90.Vem.Pra.Mim.add.ouvir.91.Voc..Quem.Me.Guia.add.ouvir.92.Voc.Me.Faz.add.ouvir.93.Vou.Botar.Teu.Nome.Na.Macumba.add.ouvir.94.Vou.Te.Buscar.add.ouvir.95.Telegrama.add.ouvir.96.Ela..Diferente.add.ouvir.97.Ter.Felicidade.add.ouvir.98.Somos.Filhos.da.Me.Natureza.add.ouvir.99.F.No.Amor.add.ouvir.100.Deixa.Eu.Tocar.Seu.Coraao.add.ouvir.101.Bem.Vinda.add.ouvir.102.Gosto.Muito.De.Voc.add.ouvir.103.Na.Guerra.(reggae).add.ouvir.104.Sobrenatural.(cad.Voc).add.ouvir.105.Ter.Felicidade.(reggae).add.ouvir.106.Vivendo.Uma.Loucura.add.ouvir.107.do.Zero.add.ouvir.108.Olha.a.Coincidncia.add.ouvir.109.Amor..Fato.add.ouvir.110.No.Tem.Pra.Ninguem.add.ouvir.111.Amor.add.ouvir.112.Nunca.Perca.Essa.Mania.add.ouvir.113.O.Som.do.Amor.add.ouvir.114.Eu.Voc.E.Mais.Ningum.add.ouvir.115.Larga.Tudo.add.ouvir.116.A.Amizade..Tudo.add.ouvir.117.Quando.Eu.Disser.Adeus.add.ouvir.118.Ela.Vem.do.Cu.add.ouvir.119.7:30am.add.ouvir.120.Astral.add.ouvir.121.Un.Kurr.Nuk.Deshi.Ty.Kaq.add.ouvir.122.Virei.a.Mesa.add.ouvir.123.Brasileiro.add.ouvir.124.O.Amor..Fato.add.ouvir.125.S.Hoje.add.ouvir.126.Saudosa.Maloca.add.ouvir.127.Pescador.De.Iluses.add.ouvir.128.Marvin.Ao.Vivo.E.Em.Cores.add.ouvir.129.Para.E.Pensa.add.ouvir.130.Segue.Sua.Vida.add.ouvir.131.Nobody.Got.No.add.ouvir.132.Na.Rua,.Na.Chuva.Na.Fazenda.add.ouvir.133.De.Cara.Pro.Gol.add.ouvir.134.S.Pra.Te.Avisar.add.ouvir.135.Me.olha.nos.Olhos.add.ouvir.136.Seduo.add.ouvir.137.Nunca.Amei.Assim.add.ouvir.138.Nunca.perco.essa.mania.add.ouvir.139.7:30.AM.add.ouvir.140.Como.o.Sol.add.ouvir.141.Tudo.Azul.add.ouvir.142.Eu.Fiz.Sem.Pensar.add.ouvir.143.Nunca.Vai.Ter.Fim.add.ouvir.144.Maravilha.te.amar.add.ouvir.145.Viva.a.Vida.add.ouvir.146.Teu.Olhar.add.ouvir.147.No.Pode.Ser.Real.add.ouvir.148.Por.Enquanto.add.ouvir.149.Depende.de.Voc.add.ouvir.150.No.Tem.Jeito.add.ouvir.151.Num.Vero.Qualquer.add.ouvir.152.Voc.no.entende.nada.add.ouvir.153.Eu.No.Vejo.a.Hora.add.ouvir.154.Alimenta.Meu.Sonho.add.ouvir.155.Fim.da.Nossa.Histria.add.ouvir.156.Amizade.e.Tudo.!.add.ouvir.157.Som.Do.Amor.add.ouvir.158.Eu.Quero.Voc.add.ouvir.159.Na.Rua,.Na.Chuva.Ou.Na.Fazenda!.add.ouvir.160.Natural.(part.Song.lyrics.-.Letras.com.menu.search.Home.404.Page.not.found.The.page.you're.trying.to.access.was.not.foundNo...encontramos...a...pgina...que...voc...tentou...acessarJeito.Moleque.Sem.Radar.adicionar.msica.no.meu.canal.ringtone....ouvir.:.conectando.Para.adicionar.mais.msicas,.clique.em.e.depois.em."Adicionar.ao.player".ouvir.Sem.Radar.Jeito.Moleque..salvar.como.salvar.traduzir.letra.imprimir.letra.corrigir.letra.ajuda..s.me.recompor.Mas.eu.no.sei.quem.sou.Me.falta.um.pedao.teu.Preciso.me.achar.Mas.em.qualquer.lugar.estou.Rodando.sem.direo.eu.vou.Morcego.sem.radar.Voando.a.procurar.Quem.sabe.um.indcio.teu.Queimando.toda.f.Seja.o.que.Deus.quiser,.eu.sei.Que.amargo..o.mundo.sem.voc.(Refro).Voc.me.entorpeceu.E.desapareceu.Vou.ficando.sem.ar.O.mundo.me.esqueceu.Meu.sol.escureceu.Vou.ficando.sem.ar.Esperando.voc..s.me.recompor.Mas.eu.no.sei.quem.sou.Me.falta.um.pedao.teu.Queimando.toda.a.f.Seja.o.que.Deus.quiser,.eu.sei.Que.amargo..o.mundo.sem.voc.(Refro).Escrevendo.minha.prpria.lei.Desesperadamente.eu.sei.Tentando.aliviar.Tentando.no.chorar.Por.mais.que.eu.tente.esquecer.Memrias.vem.me.enlouquecer.Minha.sentena..voc.Voc.me.entorpeceu.E.desapareceu.Vou.ficando.sem.ar.O.mundo.me.esqueceu.Meu.sol.escureceu.Vou.ficando.sem.ar.Esperando.voc.voltar.Mais.msicas.de.Jeito.MolequeDenunciar.contedo.inapropriado.msicas..top.novidades..top.msicas..top.artistasAs.mais.ouvidas01.Amor.Eterno.(ao.vivo)02.Eu.Nunca.Amei.Assim03.A.Vida..Engraada04.Acordar.com.Voc05.Amizade..Tudo06.Alm.Do.Cu07.Acelera08.Sem.Radar09.Amor.Demais10.Alimenta.Meu.Sonho.Digite.aqui.a.letra.da.msicaver..biografia..completa..Wallpapers..achar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Albuns..Jeito..Moleque(2004)..Ao..Vivo(2005)..Som..Do..Bem(2007)..Ao..Vivo..na..Amaznia(2008)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Jeito..Moleque..e..ganhe..pontosIvete.Sangalo.-.E.Agora.Ns?.hnliche.Songtexte.Alma.Gmea.von.Exaltasamba.Tenho.medo.von.Sorriso.Maroto.Eu.quero.me.casar.von.Inimigos.da.HP.Ousadia.E.Alegria.von.Thiaguinho.Alben.O.Som.Do.Bem.von.Jeito.Moleque.Jeito.Moleque.ao.vivo.na.Amaznia.von.Jeito.Moleque.Songtext.kommentieren.Name.E-Mail.Adresse.Website.(optional).Kommentar.Kommentieren.Schreibe.den.ersten.Kommentar!.Sorriso.Maroto.FeatMedia..Player..Winamp..iTunes.....Principal...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Minha...Conta...Meu...Perfil...Minhas...Playlists...Meus...Amigos...Meus...Recados...Minhas...Fotos...Meus...F...Clubes...Minhas...Estatsticas...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...#...a...b...c...d...e...f...g...h...i...j...k...l...m...n...o...p...q...r...s...t...u...v...w...x...y...z.....................Voc...no...est...logado,...faa...login...oucadastre-se...Sia...This...Is...Acting...Dream...Theater...The...Astonishing...Rihanna...Anti...(Deluxe)...Lucas...e...Orelha...Vamo...Alm...Tiago...Iorc...Sigo...de...Volta...(EP)...Alceu...Valena...A...Luneta...do...Tempo...-...Trilha...Sonora...Original...de...Alceu...Valena...Joo...Neto...e...Frederico...S...Modo...2....0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialj..Jeito..Moleque..Sem..Radar....add....ouvir..enviar..traduo..ingls..enviar..traduo..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Sem..Radar....s..me..recompor..Mas..eu..no..sei..quem..sou..Me..falta..um..pedao..teu..Preciso..me..achar..Mas..em..qualquer..lugar..estou..Rodando..sem..direo..eu..vou..Morcego..sem..radar..Voando..a..procurar..Quem..sabe..um..indcio..teu..Queimando..toda..f..Seja..o..que..Deus..quiser,..eu..sei..Que..amargo....o..mundo..sem..voc..(Refro)..Voc..me..entorpeceu..E..desapareceu..Vou..ficando..sem..ar..O..mundo..me..esqueceu..Meu..sol..escureceu..Vou..ficando..sem..ar..Esperando..voc....s..me..recompor..Mas..eu..no..sei..quem..sou..Me..falta..um..pedao..teu..Queimando..toda..a..f..Seja..o..que..Deus..quiser,..eu..sei..Que..amargo....o..mundo..sem..vocMarlia..Mendona)..-..Henrique..e..Juliano..Esse..Cara..Aqui..do..Lado..(Ao..Vivo)..-..Marilia..Mendona..A..Fila..Anda..Depressa..-..Henrique..e..Juliano..Essas..Nossas..Brigas..(Ao..Vivo)..-..Marilia..Mendona..Voc..no..Kboing..cadastre-se..promoes..meu..canal..entre..em..contato..perguntas..frequentes..Outros..Canais..games..emoticons..letra..de..msica..papel..de..parede..rdios..webvideos..chat..Artistas..e..Gravadoras..cadastre..suas..msicas..Siga..o..Kboing..nas..redes..sociais..Aviso..Legal..-..Poltica..de..Privacidade....Anuncie..adicionar...ao...player...adicionar...a...playlist.....Login..Log..dich..ein..oder..registriere..dich..kostenlos..um..diese..Funktion..zu..nutzenHenrique...&...Juliano)...-...Marilia...Mendona...Up&Up...-...Coldplay...Entre...Quatro...Paredes...(Ao...Vivo)...-...Marilia...Mendona...Flor...E...O...Beija-Flor...(featDieser..Song..hat..noch..keine..FansRdio...personalizada...iniciar...rdio...Jetzt.bersetzung.hinzufgen.Auf.Facebook.teilen.Facebook.Songtext.twittern.Twitter.Auf.Google+.teilen.Google+.Whatsapp.Lyrics.powered.by.www.musiXmatch.com.Fehlerhaften.Songtext.melden.Sorriso.Maroto.FeatHOME...MSICAS...MEU...CANAL...TOP...ARTISTAS...TOP...MSICAS...TOP...NOVIDADES...PLAYLISTS...NOTCIAS...ENTREVISTAS...FOTOS...DE...SHOWS...ESPECIAIS...MAIS...PEDIR...MSICA...COMO...OUVIR...PROMOES...ESPECIAIS...CANTIGAS...DE...RODA...CIFRAS...HINOS...DE...FUTEBOL...HINOS...DO...BRASIL...HOMEM...CUECA...KARAOK...NOVELAS...PIADAS...THEMES...Msicas...-...Escolha...Seu...Artista...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...geral...artista...msica...notcias...cadastre-se...login...Apelido...Senha......Esqueci...minha...senha...Pgina...inicial...Pagode...J...Jeito...Moleque...Sem...Radar...Sem...Radar...Jeito...Moleque...ouvir...adicionar...msicas...letrasdiscografia...playlist...fotos...CDs/DVDs...baixe...no...celular......s...me...recompor...Mas...eu...no...sei...quem...sou...Me...falta...um...pedao...teu...Preciso...me...achar...Mas...em...qualquer...lugar...estou...Rodando...sem...direo...eu...vou...Morcego...sem...radar...Voando...a...procurar...Quem...sabe...um...indcio...teu...Queimando...toda...f...Seja...o...que...Deus...quiser,...eu...sei...Que...amargo......o...mundo...sem...voc...(Refro)...Voc...me...entorpeceu...E...desapareceu...Vou...ficando...sem...ar...O...mundo...me...esqueceu...Meu...sol...escureceu...Vou...ficando...sem...ar...Esperando...voc......s...me...recompor...Mas...eu...no...sei...quem...sou...Me...falta...um...pedao...teu...Queimando...toda...a...f...Seja...o...que...Deus...quiser,...eu...sei...Que...amargo......o...mundo...sem...voc...(Refro)...Escrevendo...minha...prpria...lei...Desesperadamente...eu...sei...Tentando...aliviar...Tentando...no...chorar...Por...mais...que...eu...tente...esquecer...Memrias...vem...me...enlouquecer...Minha...sentena......voc...Voc...me...entorpeceu...E...desapareceu...Vou...ficando...sem...ar...O...mundo...me...esqueceu...Meu...sol...escureceu...Vou...ficando...sem...ar...Esperando...voc...voltar...DEIXE...SEU...COMENTRIO...Todas...as...msicas...de...Jeito...Moleque...A...Vida......Engraada...Acelera...Acordar...com...Voc...Alm...Do...Cu...Alimenta...Meu...Sonho...Amizade......Tudo...Amor...Demais...Amor...Eterno...(ao...vivo)...Astral...At...Encontrar...Bem...Vinda...Bem...Vinda...(Ao...vivo)...Brasileiro...Cada...Um...No...Seu...Lugar...Choro...Como...O...Sol...Corao...Aberto...De...Cara...Pro...Gol...Deixa...Eu...Tocar...o...Seu...Corao...Depende...de...Voc...Dia...Louco...Do...Zero......Magica...Ela...Ops f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 22:37 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Treasure Flyff Index du Forum -> treasure flyff -> Le Bistro ! Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation